Ponta reta e lisa

Trabalhadora, prática e curiosa. Essas são as principais características que definem quem você é. Não importa qual é o trabalho, se precisarem de ajuda, você não pensa duas vezes em se oferecer. “Mimimi” realmente não faz parte da sua personalidade. Voltar pra casa com dúvidas sobre algum assunto também não é com você. Por isso, não se importa em perguntar mil vezes, se for preciso. Aliás, a curiosidade é o seu diferencial e o motivo que faz com que você queira ir mais além sempre, seja no trabalho ou nos estudos.

 

Pontiaguda e fina

Inteligência e sensualidade são seus pontos fortes, o que é meio caminho andado em qualquer paquera. Antes de dar a sua opinião você pensa para falar, por isso sempre contribui em assuntos importantes. Também não é do seu feitio ficar esperando que as coisas aconteçam. Você vai à luta e é muito determinada. Quando o assunto é diversão, prefere os programas menos populares e que tenham boas experiências a acrescentar.

 

Reta e quadrada

Divertida, prática e inteligente, você é muito querida por seus amigos e pelas pessoas à sua volta. Quando há algo para resolver, você não quer saber quem causou o problema, dando sempre a sua contribuição para ajudar a resolvê-lo. O ponto fraco pode ser, muitas vezes, conviver com pessoas de opiniões muito distintas das suas. Adora documentários e filmes que tenham algo a ensinar. Não é de jogar conversa fora, a não ser numa roda de amigos, em que costuma ser o centro das atenções.

 

Bem na diagonal

Esse formato é típico de pessoas que esbanjam simpatia e carisma, sendo ainda ambiciosas e com aptidão para liderança. Se tem algo para liderar, seja uma festa, uma reunião ou um grupo, é só te chamar para ter bons resultados. Gosta de ter o controle de tudo, o que pode ser um ponto negativo, já que às vezes é preciso delegar tarefas e falta confiança para acreditar que alguém fará a tarefa tão bem quanto você.

 

Arredondada

A pressa definitivamente não faz parte de você, que tem como hobby favorito estar rodeada de amigos para jogar conversa fora. Adora ouvir música, ler e fazer artesanato. É uma pessoa “ de boa”, fácil de lidar e que aceita sem dificuldades novos desafios.

 

Curvada

Pontual e regrada, você é daquelas pessoas que se pode contar. Não gosta de atrasos e se sente desconfortável quando é preciso quebrar regras. Organização também é seu ponto forte, especialmente no ambiente profissional.

 

Arredondada e pontuda

Para você não existe meio termo. Se diz que vai fazer alguma coisa, vai lá e faz mesmo. Motivo pelo qual muita gente não “vai com a sua cara”. No entanto, isso não te incomoda. Pelo contrário: saber que estão ao seu lado apenas amigos verdadeiros te causa orgulho, assim como a sua atitude e opinião fortes.

 

Com pontas laterais, formando um “U”

Talento e habilidades não te faltam. Justamente por isso está sempre inventando novas atividades. Adora envolver os amigos nelas e tem a capacidade de deixar todos à sua volta apaixonados por você.