Água Micelar Nupil 200ml
Pele limpa, sem resíduos de poluição ou maquiagem com Oleosidade controlada.
+ Ler descrição completa

Água Micelar Nupill Derme Control foi especialmente desenvolvida para limpeza da pele mista à oleosa pois remove o excesso de oleosidade, limpa profundamente, protege da acne, limpa resíduos de maquiagem e poluição. Uma água micelar com todos os beneficios que você já conhece e agora especialmente para peles mistas e oleosas.
Nós da Nupil fomos a primeira industria nacional a desenvolver um tipo de agua micelar para cada necessidade da pele. Pele mista a oleosa utilizam a água micelar Nupill Derme Control e para pele seca à normal indicamos a água micelar da linha Firmness Intensive.
Multifuncional: Limpa; Purifica; Demaquila; Protege; Hidrata; Reequilibra; Refresca
Enriquecido com ácido salicílico.
Remove o excesso de oleosidade.
Renova a pele e possui ação anti-inflamatória, bactericida e cicatrizante.
Formulado com aloe vera que ajuda a reter hidratação sem excesso de oleosidade.
Modo de uso:
Aplique com algodão ou lenço sobre a pele para remoção eficaz de resíduos de poluição até que a pele fique limpa, macia hidratada e sem brilho excessivo.