Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
161214

Guanidina Óleo de Argan Alisa e Relaxa Salon Line 218gr

Salon Line Guanidina Óleo de Argan alisa, relaxa e reduz o volume dos cabelos, deixando-os mais lisos e soltos.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 29,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Salon Line Guanidina Óleo de Argan alisa, relaxa e reduz o volume dos cabelos, deixando-os mais lisos e soltos. Sua fórmula proporciona um resultado rápido e eficiente, além de conter Óleo de Argan, que promove brilho e maciez aos fios. A Guanidina é compatível com Hidróxido de Sódio e Lithium, e incompatível com Tioglicolato de Amônia. Cuidado com colorações que contenham Amônia.

Modo de uso:

DICAS IMPORTANTES PARA UM RESULTADO SEGURO:
1 - Antes de iniciar o processo, espalhe o Keratin Hair Food Salon Line na testa, orelhas e por toda a região do couro cabeludo, principalmente nas linhas de separação do cabelo, para evitar contato do relaxamento com a pele.
2 - Não pule nenhuma etapa do processo.
3 - Use luvas durante todo o processo de aplicação do produto.
4 - Faça primeiramente o teste de mecha antes de aplicar o produto para se assegurar que o cabelo pode receber e verificar o tempo de aplicação.
5 - Não utilize Shampoo Anti-caspa por pelo menos 3 dias antes.
Atenção: após definir qual seu tipo de cabelo e o tempo adequado para realizar o processo desejado, siga corretamente as etapas de aplicação nunca ultrapassando o tempo indicado na embalagem, caso contrário não vai obter o resultado desejado. Comece a contar o tempo a partir do momento que a aplicação do produto for iniciada.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Guanidina Óleo de Argan Alisa e Relaxa Salon Line 218gr
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06