Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
192599

Amaciante De Cutícula Repos 120ml

O líquido amaciante de cutículas e calosidades, ao contrário do que muitos pensam ele não é acido e sim um produto alcalino.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 11,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

O líquido amaciante de cutículas e calosidades, ao contrário do que muitos pensam ele não é acido e sim um produto alcalino. Sua ação oxidante e emoliente se dá devido a combinações de vários ingredientes, todos visando a biossegurança e saúde dos nossos consumidores.

O Repos líquido, em testes realizados, não mostrou nenhum tipo de reação alérgica em pessoas saudáveis, gestantes ou portadores de diabetes. Mas em caso de dúvidas, o melhor sempre é consultar seu médico antes de fazer o uso.

Modo de usar:

Seu uso dispensa a água, porém, alguns cuidados devemos ter na hora de usá-lo, entre eles; sempre usar luvas no manuseio, não deixar escorrer sobre a pele fina, deixar agir no tempo estipulado pelo fabricante, não passar em pele que esteja irritada ou lesionada. Em contato com os olhos, lavar com água em abundância e se necessário procure um especialista.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Amaciante De Cutícula Repos 120ml
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06