Base Líquida Sérum Avon 3em1 Natural 420Q 30ml
A Base Avon 420Q hidrata, uniformiza e protege com cobertura leve e efeito natural. Ideal para peles negras com subtom quente.
+ Ler descrição completa
A Base Líquida Sérum Avon 3 em 1 Natural 420Q (30ml) foi desenvolvida especialmente para atender as necessidades da pele brasileira. Ideal para peles negras com subtom quente, entrega um acabamento natural e radiante, valorizando a beleza real com conforto e leveza.
Sua fórmula inovadora une maquiagem e tratamento facial. Com ácido hialurônico, vitamina C e niacinamida, essa base hidrata intensamente, promove uniformização do tom e melhora a textura da pele com o uso contínuo. Com FPS 30, ainda protege contra os raios solares, essencial para quem busca praticidade no dia a dia.
A tonalidade 420Q foi pensada para pele negra média a escura, respeitando o subtom quente e entregando um efeito uniforme, sem acinzentar.
Modo de Uso:
-
Agite bem antes de usar.
-
Aplique sobre o rosto limpo com os dedos, pincel ou esponja.
-
Espalhe do centro para as laterais do rosto de forma uniforme.
-
Para mais cobertura, adicione mais camadas suavemente.
Dica: Combine com corretivo e pó para uma finalização profissional.





