Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
169537

Capa Para Corte Santa Clara Nylon com Botão e manga Lilás 2219

Pensando no profissional cabeleireiro, tanto o que trabalha em casa ou atende nos salões de beleza a Santa Clara criou vários modelos de capa para corte.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 1
R$ 41,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Pensando no profissional cabeleireiro, tanto o que trabalha em casa ou atende nos salões de beleza a Santa Clara criou vários modelos de capa para corte, para proteger o cliente de pelugem na hora do corte ou até mesmo proteger de respingos no momento da aplicação de química nos cabelos. As capas são de vários modelos, e variados tecidos, são confeccionadas também em material impermeável, estas não absorvem líquidos por tanto protegem ainda mais a roupa e a pele de que as utilizam. As capas de corte são indispensáveis no dia a dia do profissional que trabalha com cabelos.

 


Modo de uso:

Coloque a Capa Para Corte Santa Clara antes de fazer processos químicos ou cortes no cabelo para a proteção da pele e das roupas.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Capa Para Corte Santa Clara Nylon com Botão e manga Lilás 2219
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06