Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
189220

Cera Depilatória De Microondas Depimiel Vegetal 200g

A cera depilatória Vegetal para microondas é ideal para a depilação de todo o corpo, possui fórmula equilibrada com componentes naturais que facilitam a depilação. Pode ser aquecida na própria embalagem. Método rápido e fácil, somente um minuto no microondas! Acompanha exclusiva espátula anatômica.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 21,50
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

A cera depilatória Vegetal para microondas é ideal para a depilação de todo o corpo, possui fórmula equilibrada com componentes naturais que facilitam a depilação. Pode ser aquecida na própria embalagem. Método rápido e fácil, somente um minuto no microondas! Acompanha exclusiva espátula anatômica.

modo de uso:

 

Preparação
Retire a tampa e a espátula do pote. Coloque-o no micro-ondas e aqueça em alta potência por um minuto (o tempo de aquecimento pode variar de acordo com a marca e o modelo do aparelho). Após aquecer, aguarde por aproximadamente 30 segundos antes de retirar o pote do micro-ondas. Remova o pote cuidadosamente, o mesmo pode estar quente. Com auxílio de uma espátula, misture o conteúdo do pote até a cera apresentar uma consistência homogênea e cremosa. Se notar alguma dificuldade para homogeneizar a cera, aqueça o produto novamente por mais 20 segundos, e assim sucessivamente (caso necessário), até obter a consistência indicada (cremosa). A cera não deve apresentar-se líquida. O tempo de aquecimento deve ser reduzido conforme a quantidade de cera presente na embalagem nas próximas aplicações.

Aplicação
1 - Limpe a pele com a Loção Pré-Depilatória DEPIMIEL, retirando totalmente os resíduos de cremes, suor e outras substâncias.
2 - Verifique a temperatura da cera colocando uma pequena quantidade do produto na palma da mão ou antebraço. Se estiver numa temperatura suportável para a pele inicie a depilação.
3 - Com uma espátula, aplique uma camada espessa de cera sobre a pele em direção ao crescimento do pelo.
4 - Espere alguns segundos, toque a cera com a ponta dos dedos, se não grudar, estique bem a pele com uma das mãos e com a outra puxe a cera, com firmeza e rapidez, em sentido contrário ao crescimento dos pelos (Puxe a cera paralelamente e tão próxima da pele quanto for possível).
5 - Caso a cera quebre ao puxar, reaplique outra camada na região e repita o procedimento.
6 - Após a depilação, use o Óleo Removedor Hidratante DEPIMIEL, para retirar possíveis resíduos de cera da pele.
7 - Finalize a depilação usando a Loção ou Gel Pós-Depilatório DEPIMIEL para atenuar a sensibilidade da pele.


ATENÇÃO
A cera não deve apresentar-se líquida no momento da aplicação. Cera muito quente pode causar queimaduras. Caso ocorra, resfriar a área afetada o mais rápido possível com água durante 10 minutos, se persistirem os sintomas, consulte imediatamente um médico.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Cera Depilatória De Microondas Depimiel Vegetal 200g
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06