Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
217268

Condicionador Joico For Dry Hair Smart Release 1L

Condicionador hidratante para cabelos secos, hidrata, revitaliza e proporciona maciez e maleabilidade. Revitaliza toda a hidratação dos fios, proporcionando leveza ideal para seu cabelo.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 1
R$ 278,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Hidrata, condiciona e desembaraça o cabelo instantaneamente. A combinação perfeita que só o Condicionador Hidratante Joico Moisture Recovery pode oferecer. Pode ser usado diariamente, recuperando a maciez, elasticidade, balanço natural dos cabelos, em apenas um minuto. Ele revitaliza toda a hidratação dos fios, proporcionando leveza ideal para seu cabelo.

Devolve vida aos cabelos, reduzindo a quebra em 55%, proporcionando maciez, maleabilidade e aumenta a elasticidade garantindo o balanço natural que foi perdido com o tempo. O Condicionador Hidratante apresenta uma textura acetinada e altamente desembaraçante. Indicado para todas as espessuras de cabelo.

Independente da forma ou espessura dos seus cabelos, a causa do ressecamento é a perda do manto hidrolipídico dos fios,Uma membrana fina entre a cutícula e o córtex, responsável pela hidratação . Para isso, desenvolvemos uma tecnologia única de hidratação duradoura.

Um complexo extraído do oceano, Complexo Hidramínico Marinho consiste em um exclusivo blend de botânicos marinhos e minerais essenciais, que juntos reparam a barreira hidrolipídica e restaura a maleabilidade e evita a desidratação do cabelo.

*Não acompanha Pump.

 

Modo de Uso:

Aplicar nos cabelos limpo e úmido. Deixe agir durante 1 a 3 minutos. Enxaguar bem. Uso diário. 

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Condicionador Joico For Dry Hair Smart Release 1L
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06