Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
211897

Condicionador Kamaleão Color Salmao Blorange 150ml 14581

A linha de Condicionadores Coloridos da Kamaleão Color foi desenvolvida e pensada especialmente para a manutenção de cabelos já coloridos ou para mudanças temporárias em fios loiros ou descoloridos. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 4
R$ 42,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Salmão Blorange é o Condicionador Colorido que possui o tom mais aproximado do Coral que a gente tem, seja para aquelas que são ruivas acobreadas ou para as que são adeptas do rosa alaranjado. 

Ideal para quem quer ousar sem mudar muito os tons do cabelo, afinal pode ser usado puro ou diluído com o nosso Creme Diluidor Multifuncional para alcançar tons ainda mais claros.

Diferente das Máscaras Pigmentantes, os condicionadores possuem baixa carga de pigmento e não alteram a estrutura do cabelo, no entanto, dependendo da porosidade dos fios e da fixação da cor, o pigmento pode permanecer no cabelo, sendo necessário uma decapagem para sua remoção. 

Recomendamos que sempre haja a realização de um teste de mecha antes da aplicação do produto no cabelo todo.

 

Modo de Uso: 

Aplicar o Condicionador Colorido Salmão, mecha a mecha e aguardar de 10 a 20 minutos. Para uso durante o banho, seguir a aplicação com o uso da touca.
 
MANUTENÇÃO: Aplicar o condicionador de cor equivalente a cor base do cabelo.

Precauções: Uso externo. Pode causar reação alérgica. Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. Não usar nos cílios ou sobrancelhas. Não aplicar no couro cabeludo ferido ou lesionado. Manter fora do alcance de crianças. Conservar em local fresco, ventilado e ao abrigo da luz. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar imediatamente com água em abundância. Havendo irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.  

Prova de Toque: Aplique o produto no antebraço, deixando agir por 20 minutos, lavando em seguida e aguardando 24 horas. Se neste período ocorrer irritação na pele, coceira ou ardência não utilize este produto.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Condicionador Kamaleão Color Salmao Blorange 150ml 14581
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06