Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
228812

Condicionador Triskle Mais Q Onda Crespa 300ml

O condicionador Mais Q Onda crespos, foi pensado e desenvolvido para recompor toda a hidratação necessária para a estrutura dos fios, sua fórmula sela as cutícula capilares mantendo todas as vitaminas por mais tempo nos fios, deixando-os nutridos e macios evitando então o ressecamento natural dos cachos.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 34,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

O condicionador Mais Q Onda crespos, foi pensado e desenvolvido para recompor toda a hidratação necessária para a estrutura dos fios, sua fórmula sela as cutícula capilares mantendo todas as vitaminas por mais tempo nos fios, deixando-os nutridos e macios evitando então o ressecamento natural dos cachos, seus óleos tem a ação umectante ultra hidratante que proporciona um crescimento saudável e brilhoso.

 

Modo de uso:

Aplique o condicionador Mais Q Onda crespos no cabelo molhado em toda a extensão dos fios, massageando suavemente, deixe o produto agir por 1 minuto e enxágue bem, até retirar todo o produto. Para um melhor resultado utilizar os demais produtos Mais Q Onda.

 
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Condicionador Triskle Mais Q Onda Crespa 300ml
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06