Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
194942

Creme Depilatório Facial Depi Roll Coco 50gr 5064

O Creme Depilatório Buco Depi-Roll Óleo Coco promove uma depilação facial, de qualidade e higiênica sem causar danos à pele.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
indisponível
R$ 27,50
Descrição do produto

O Creme Depilatório Buco Depi-Roll Óleo Coco promove uma depilação facial, de qualidade e higiênica sem causar danos à pele.
Desenvolvido com extrato de óleo de coco, remove facilmente os pelos promovendo maciez e hidratação na região depilada por muito mais tempo.
Pode ser usado somente na região do buço. Proporciona uma pele lisinha, livre de pelos e com um aroma suave.
O Creme Depilatório Facial Depi Roll Óleo de Coco elimina os pelos rente a raiz, em uma única aplicação, deixando a pele suave por mais tempo.

Modo de uso:
Aplique o creme uniformemente na pele limpa e seca até que toda a área a ser depilada esteja coberta por uma grossa camada de creme. Não friccione. Após 3 minutos, retire o creme de uma pequena área com espátula, esponja ou toalha umedecida em água morna. Caso o pelo permaneça visível, espere mais 2 minutos. Quando o pelo se desprender, remova todo o creme com movimentos suaves.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Creme Depilatório Facial Depi Roll Coco 50gr 5064
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06