Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
194941

Creme Depilatório Corporal Depi Roll Coco 100g

A DepiRoll traz ao mercado a linha Coconut Oil, que é composta por cremes e folhas prontas para depilação em versões para corpo, buço e sobrancelha.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Estoque indisponível
R$ 46,50
Descrição do produto

A DepiRoll traz ao mercado a linha Coconut Oil, que é composta por cremes e folhas prontas para depilação em versões para corpo, buço e sobrancelha.
Formulados com óleo de coco, os produtos removem pelos com praticidade, rapidez e eficácia, enquanto nutrem a pele.
Indicados para depilação caseira, eles têm o delicioso e característico aroma da fruta e também proporcionam à pele benefícios encontrados no óleo extraído da fruta, tornando a depilação mais fácil e confortável.
Composto por 100% de ácidos graxos e lipídeos, esse poderoso ingrediente auxilia na nutrição da pele e constrói uma barreira protetora que ajuda a manter a umidade e os níveis de hidratação. Como penetra nas camadas mais profundas da derme, ele também auxilia no fortalecimento e na flexibilidade dos tecidos! E, além do óleo de coco, os itens da linha são formulados com Vitamina E, que é facilmente absorvida pela pele e tem ação antioxidante, ajudando na eliminação de radicais livres e retardando os sinais de envelhecimento.

Modo de uso:

Este produto pode ser usado somente nos braços, axilas, virilha (4 centímetros fora do elástico da calcinha) e pernas. Para melhores resultados, assegurar-se que os pelos mais resistentes não tenham mais que 4 mm de comprimento. Umedeça a área a ser depilada com água morna, sem sabão, em seguida secar o local a ser aplicado o creme depilatório. Aplique suavemente o Creme Depilatório Corporal Aroma Floral DepiRoll, formando uma camada uniforme de aproximadamente 3 mm de espessura. NÃO FRICCIONE. Deixe o creme agir de 5 a 10 minutos. Após 5 minutos retire o creme de uma pequena área com uma esponja ou toalha umedecida em água morna. Se o pelo se desprender lave bem toda a área depilada com a esponja ou toalha umedecida em água morna (sem sabão) até retirar o creme completamente. Caso o pelo permanecer visível espere mais 3 minutos. Repita o processo conforme necessário, porém nunca ultrapasse os 10 minutos. Quando o pelo se desprender remova todo o creme da pele. Não friccione. Sempre remova o creme depilatório com movimentos suaves. Em seguida enxágue a área com agua morna e aplique o Finalizador Gel Pós Depilatório DepiRoll.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Creme Depilatório Corporal Depi Roll Coco 100g
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06