Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
141455

Creme Depilatório Corporal Depi Roll Floral 100g

Creme Depilatório Corporal Com Aroma Floral 100g DepiRoll para todos os tipos de pele foi especialmente desenvolvido para hidratar a pele enquanto remove os pelos. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Estoque indisponível
R$ 46,50
Descrição do produto

Creme Depilatório Corporal Com Aroma Floral 100g DepiRoll para todos os tipos de pele foi especialmente desenvolvido para hidratar a pele enquanto remove os pelos. Sua formulação é enriquecida com óleos e extratos naturais, calmantes e hidratantes com fragrância floral, ingredientes conhecidos pelas suas propriedades que agem na pele deixando à macia, sedosa livre dos pelos e bem cuidada, além de tornar o crescimento do pelo mais suave. Elimina os pelos desde a superfície dos poros de forma rápida e indolor, de pernas, braços, axilas e virilha (4 dedos fora do elástico da calcinha) adiando seu reaparecimento num prazo mínimo de 7 dias para uma nova aplicação. O Creme Depilatório Corporal Hydrate dura mais que uma depilação realizada com lâmina. Além de remover os pelos, mantem uma pele hidratada e macia após a depilação.

Modo de uso:

Este produto pode ser usado somente nos braços, axilas, virilha (4 centímetros fora do elástico da calcinha) e pernas. Para melhores resultados, assegurar-se que os pelos mais resistentes não tenham mais que 4 mm de comprimento. Umedeça a área a ser depilada com água morna, sem sabão, em seguida secar o local a ser aplicado o creme depilatório. Aplique suavemente o Creme Depilatório Corporal Aroma Floral DepiRoll, formando uma camada uniforme de aproximadamente 3 mm de espessura. NÃO FRICCIONE. Deixe o creme agir de 5 a 10 minutos. Após 5 minutos retire o creme de uma pequena área com uma esponja ou toalha umedecida em água morna. Se o pelo se desprender lave bem toda a área depilada com a esponja ou toalha umedecida em água morna (sem sabão) até retirar o creme completamente. Caso o pelo permanecer visível espere mais 3 minutos. Repita o processo conforme necessário, porém nunca ultrapasse os 10 minutos. Quando o pelo se desprender remova todo o creme da pele. Não friccione. Sempre remova o creme depilatório com movimentos suaves. Em seguida enxágue a área com agua morna e aplique o Finalizador Gel Pós Depilatório DepiRoll.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Creme Depilatório Corporal Depi Roll Floral 100g
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06