Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
141395

Creme Depilatório Facial Depi Roll Floral 50G

Creme Depilatório Buço com Aroma Floral 50g DepiRoll foi especialmente desenvolvido para hidratar a pele enquanto remove os pelos do buço. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Estoque indisponível
R$ 27,50
Descrição do produto

Creme Depilatório Buço com Aroma Floral 50g DepiRoll foi especialmente desenvolvido para hidratar a pele enquanto remove os pelos do buço. Sua formulação é enriquecida com óleos e extratos naturais, calmantes e hidratantes com fragrância floral, ingredientes conhecidos pelas suas propriedades que agem na pele deixando à macia, sedosa livre dos pelos e bem cuidada, além de tornar o crescimento do pelo mais suave. Elimina os pelos desde a superfície dos poros de forma rápida e indolor, adiando seu reaparecimento num prazo mínimo de 7 dias para uma nova aplicação. O Creme Depilatório Buço dura mais que uma depilação realizada com lâmina. Além de remover os pelos, mantem uma pele hidratada e macia após a depilação

Modo de uso:

A pele deve estar limpa e seca antes da depilação. Aplique suavemente o Creme Depilatório para o buço Hydrate DepiRoll, formando uma camada uniforme de aproximadamente 3 mm de espessura. NÃO FRICCIONE. Deixe o creme agir por 3 minutos. Após este tempo retire o creme de uma pequena área com uma esponja com água morna. Se o pelo se desprender lave bem toda a área depilada com esponja e água morna (sem sabão) até retirar o creme completamente. Caso o pelo permanecer visível espere mais 2 minutos. Repita se necessário, porém nunca ultrapasse os 10 minutos. Logo após, enxágue totalmente e aplique o Finalizador Gel Pós Depilatório DepiRoll.
Restrições: Se o pelo não se desprender, aguarde no mínimo 72 horas para uma reaplicação. Após o uso, mantenha a bisnaga fechada e na vertical.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Creme Depilatório Facial Depi Roll Floral 50G
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06