Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
173005

Escova Dental Curaprox Surgical Pós Cirúrgica

Não é fácil manter uma higiene oral eficaz depois de uma cirurgia, em caso de inflamações ou durante um processo de radioterapia. É preciso ter um cuidado muito especial. Foi por isso que desenvolvemos a CS Surgical Mega Soft. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Estoque indisponível
R$ 49,90
Descrição do produto

Não é fácil manter uma higiene oral eficaz depois de uma cirurgia, em caso de inflamações ou durante um processo de radioterapia. É preciso ter um cuidado muito especial. Foi por isso que desenvolvemos a CS Surgical Mega Soft. São mais de 12 mil filamentos CUREN®, ultrafinos, com um diâmetro de apenas 0,06 milímetros, que fazem a escova ser extremamente suave e delicada.

- Possui cerdas com fibras de CUREN® com apenas 0,06 milímetros de diâmetro (o menor diâmetro do mundo para cerdas).
- Com uma cabeça pequena e compacta a CS Surgical desorganiza aplaca bacteriana.
- Escova pós cirurgica, permite a higienização dos dentes sem dor nas gengivas sensíveis após implantes, cirurgias, ou simplesmente quando qualquer outra escova não pode ser utilizada.

A escova Pós Cirúrgia CS Surgical “megasoft” permite a higienização dos dentes sem dor nas gengivas sensíveis após implantes, cirurgias, ou simplesmente quando qualquer outra escova não pode ser utilizada. Possui cerdas com fibras de CUREN® com apenas 0,06 milímetros de diâmetro (o menor diâmetro do mundo para cerdas). Com uma cabeça pequena e compacta a CS Surgical desorganiza a placa bacteriana de forma suave na região recém operada.

 

Modo de uso:

Usar de modo habitual 

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Escova Dental Curaprox Surgical Pós Cirúrgica
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06