Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
222678

Elixir Facial Bruna Tavares Fruit

Elixir facial para todos os tipos de pele. Bruna Tavares BT Fruit combate o envelhecimento precoce e acalma a pele sensibilizada e irritada, além de diminuir a vermelhidão. Oferece uma aparência mais iluminada e viçosa em até 28 dias de uso.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 1
R$ 62,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Elixir facial para todos os tipos de pele. Bruna Tavares BT Fruit combate o envelhecimento precoce e acalma a pele sensibilizada e irritada, além de diminuir a vermelhidão. Oferece uma aparência mais iluminada e viçosa em até 28 dias de uso.

Elixir Facial Bruna Tavares BT Fruit Antioxidante ajuda a melhorar a textura e o brilho do rosto, graças à sua fórmula com ácido hialurônico, que promove uma hidratação profunda, enriquecida com a combinação do Superox-C e extrato natural de Kakadu Plum, superfruto australiano com o maior teor de vitamina C do mundo. Dermatologicamente testado, hipoalergênico, vegano e cruelty free. Não contém parabenos.

Modo de uso:

Aplique sobre seu rosto pela manhã e à noite, com movimentos suaves de massagem. Pode ser usado sozinho ou combinado com outro produto de cuidado com a pele.

 

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Elixir Facial Bruna Tavares Fruit
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06