Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
186741

Escova Dental Curaprox Duo Smart Ultra Macia

A escova de dente Duo Smart Ultra Macia de Curaprox possuem uma incrível suavidade e maciez, o que a torna grande inimigo da placa bacteriana. Desde que surgiram, as escovas de dente de Curaprox mantém o mesmo design.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 94,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

A escova de dente Duo Smart Ultra Macia de Curaprox possuem uma incrível suavidade e maciez, o que a torna grande inimigo da placa bacteriana. Desde que surgiram, as escovas de dente de Curaprox mantém o mesmo design. Simplesmente porque, graças às suas características originais, elas são as mais recomendadas por profissionais de saúde oral e conquistam usuários no mundo inteiro. O desenho minimalista e a variedade de cores são apaixonantes.

 

Modo de uso:

Coloque uma pequena quantidade do creme dental de sua preferência sobre a escova e aplique sobre os dentes, gengivas e língua, fazendo movimentos suaves e delicados. Escove os dentes até 3 vezes por dia, após as principais refeições;
Informação Importante : A escovação excessiva e a aplicação de força no ato da escovação pode deixar a raiz dos dentes expostas."

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Escova Dental Curaprox Duo Smart Ultra Macia
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06