Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
163153

Folhas Prontas Para Depilação Corporal Depi Roll Spa Care 8Fls

As Folhas Prontas Spa Care serve para todos os tipos de pele. Ela possui argila termal cosmética, óleo de manga e óleo de açaí.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 4
R$ 31,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

As Folhas Prontas Spa Care serve para todos os tipos de pele. Ela possui argila termal cosmética, óleo de manga e óleo de açaí.
As Folhas Prontas para Depilação Facial Spa Care são fabricadas com tecnologia e qualidade, são práticas, econômicas e trazem um resultado eficaz e rápido.

Modo de uso:

Faça a limpeza da área a ser depilada com a Loção Higienizante Adstringente Pré Depilatória Depi Roll. Entre as mãos aqueça um par de Lenços Prontos Facial Depi Roll por 30 segundos. Em temperatura ambiente “fria” aqueça por mais tempo, até que o par de lenços se separe facilmente, deixando a cera uniforme dos dois lados.
Coloque o Lenço Pronto Facial Depi Roll na região a ser depilada, pressionando-a ligeiramente no sentido do crescimento dos pêlos. Segure a pele, mantendo-a estendida, e remova rapidamente o lenço, na direção contrária ao pêlo.
Caso fique algum excesso, limpe com o próprio lenço, friccionando o lenço levemente sobre a pele. Retire os últimos resíduos da depilação com o Óleo de Limpeza pós depilatório Depi Roll.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Folhas Prontas Para Depilação Corporal Depi Roll Spa Care 8Fls
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06