Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
163154

Folhas Prontas Para Depilação Facial Depi Roll Spa Care 8Fls

Livre-se dos indesejáveis pelos de uma forma prática e rápida! As folhas prontas para depilação facial da Depi Roll foram elaboradas com cera de algas e são indicadas para todos os tipos de pele.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Estoque indisponível
R$ 19,90
Descrição do produto

Livre-se dos indesejáveis pelos de uma forma prática e rápida! As folhas prontas para depilação facial da Depi Roll foram elaboradas com cera de algas e são indicadas para todos os tipos de pele.
Econômicas, elas são descartáveis e garantem mais higiene durante o uso. De fácil aderência, as folhas conseguem a retirar os pelos desde a raiz, deixando o mínimo de resíduo na superfície aplicada.
Com o método, a depilação torna-se mais duradoura e pode ser repetida em intervalos de 25 a 30 dias. Além disso, o produto mantém a hidratação natural da pele e ainda acompanha um sachê de lenço umedecido com removedor pós-depilatório.
Simples de usar, a recomendação é que pele esteja limpa e sem oleosidade antes da aplicação. Depois é só aquecer a folha com as mãos, seguindo o modo de usar contido na embalagem, e aplicar na região a ser depilada. Indicado para o buço e contorno de sobrancelhas.

Modo de uso:

Faça a limpeza da área a ser depilada com o Preparador Loção Pré-depilatória DepiRoll. Entre as mãos, aqueça um par de folhas por 30 segundos. Se a temperatura ambiente estiver fria, aqueça por mais tempo, até que o par de folhas se separe facilmente, deixando a cera uniforme dos dois lados. Separe as folhas lentamente. Dobre uma das folhas e reserve. Antes de utilizá-la, aqueça entre as mãos novamente. Coloque a folha na região a ser depilada, pressionando ligeiramente no sentido do crescimento dos pelos. Segure a pele, mantendo-a firme e esticada, remova rapidamente a folha, sempre no sentido contrário ao crescimento dos pelos e rente à pele.

Benefícios: Folhas prontas para depilação suave com tripla ação: depila, hidrata e suaviza a pele; Testado dermatologicamente.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Folhas Prontas Para Depilação Facial Depi Roll Spa Care 8Fls
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06