Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
234845

Kit Henna Sobrancelha Menela Castanho Escuro 2,5g

A Henna para Sobrancelhas MENELA Preto tem em sua composição, extrato da planta Lawsonia inermes (henna), e micro partículas (nanotecnologia) com princípios ativos capazes de penetrar as camadas da pele, de maneira mais profunda, potencializando de forma mais rápida e eficaz a coloração do pelo e da pele.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 47,50
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

A Henna para Sobrancelhas MENELA Preto tem em sua composição, extrato da planta Lawsonia inermes (henna), e micro partículas (nanotecnologia) com princípios ativos capazes de penetrar as camadas da pele, de maneira mais profunda, potencializando de forma mais rápida e eficaz a coloração do pelo e da pele.

 

Modo de uso:

 Higienize o local onde será aplicada a Henna MENELA, deixando livre de oleosidade e qualquer outra impureza. 

 Agite o Fixador de Henna MENELA antes de utilizar.

 Coloque em um recipiente, 01 medida de (pazinha) da Henna, e acrescente de 15 à 25 gotas do Fixador MENELA.  Devido as partículas da Henna serem muito pequenas  (NANOTECNOLOGIA), indicamos que seja utilizado um mixer  na preparação, para atingir a consistência ideal, de forma mais rápida. Se necessário, adicione algumas gotas de água mineral  até atingir a mistura desejada. 

 Aplique a mistura nas sobrancelhas com um aplicador de sua  preferência, e deixe agir de 5 à 20 minutos, dependendo do resultado esperado. 

 Após deixar agir a misturinha nas sobrancelhas, elimine todo o excesso, utilizando algodão umedecido com água mineral. 

 
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Kit Henna Sobrancelha Menela Castanho Escuro 2,5g
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06