Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
185412

Lençol Térmico Metalizado La Sure

O Lençol Térmico Metalizado La-sure é um produto prático e eficiente que possui três camadas (PVC+PE+PVC) para intensificar o aquecimento por isolamento térmico, que promovem uma ótima retenção de calor. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 97,50
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

O Lençol Térmico Metalizado La-sure é um produto prático e eficiente que possui três camadas (PVC+PE+PVC) para intensificar o aquecimento por isolamento térmico, que promovem uma ótima retenção de calor. Reforçado com viés, possui também uma palícula plástica protetora nas faces do tecido metalizado, tornando-o altamente durável. Pode ser higienizado e reutilizado. Ideal para tratamentos corporais, pois o calor retido potencializa a ação dos cosméticos com maior rapidez e eficiência.

Modo de uso:

Indicado para usos em procedimentos que necessitam de maior segurança para os clientes, em locais que precisa-se de cuidados com a limpeza e higiene nas áreas cobertas pelo lençol. Ideal para área médica, estética, hospitalar entre outras.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Lençol Térmico Metalizado La Sure
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06