Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
179090

Loção Neutralizante Cremosa Salon Line 480ml

Especialmente desenvolvida para ser usada após alisamento e relaxamento de Tioglicolato. O uso deste produto é obrigatório e indispensável para alcançar um resultado perfeito no processo de alisamento ou relaxamento.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 23,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

A Loção Neutralizante 480ml foi desenvolvida especialmente para ser usada após o Salon Line Creme Alisante Tioglicolato. Ela neutraliza a ação do creme alisante e fixa a nova forma dos cabelos. Sua fórmula nutre e condiciona os cabelos, conferindo brilho e maciez. Suavemente perfumada.


Resultado seguro e perfeito. Suavemente perfumado.
Para uso com Tioglicolato.
Uso profissional.

 

Modo de uso: 

Após completar o tempo de ação do alisamento ou relaxamento com Salon Line Tioglicolato, lave os cabelos com água morna ou fria em abundância. Em seguida, aplique a Loção
Neutralizante Cremosa distribuindo por todo o cabelo. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue abundantemente. Utilize um shampoo e condicionador da linha Salon Line para o seu tipo de cabelo.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Loção Neutralizante Cremosa Salon Line 480ml
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06