Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
189847

Máquina Wahl Quickcut 9314-2455

A Máquina de Corte de Cabelo Clipper Quick Cut de Wahlconta com um design projetado especificamente para o conforto do usuário, reduzindo o cansaço e o estresse na hora da utilização da máquina. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
indisponível
R$ 234,00
Descrição do produto

A Quick Cut é uma máquina leve e extremamente potente, fazendo toda a diferença em cabelos mais grossos. Máquina de corte com lâminas em aço autoafiáveis.
As lâminas de alta precisão permanecem afiadas por mais tempo e cortam o cabelo de forma mais eficiente. Com a alavanca de corte permite uma graduação extremamente precisa, ideal para cortes fade ou undercuts, que são as partes laterais mais baixas e a parte de cima do cabelo com mais volume.

Possui uma grande variação de pentes, proporcionando cortes diferenciados de acordo com o seu estilo. Dentro do kit, se encontram os pentes especiais que são para orelha direita e a esquerda, direcionados especificamente para acabamentos. Dessa forma facilita na hora do corte e proporcionam melhores resultados.

 

Modo de uso:

Seguir instruções conforme o manual.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Máquina Wahl Quickcut 9314-2455
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06