Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
217283

Máscara De Tratamento Joico Treatment Balm 500ml

Maciez e hidratação natural. Máscara de hidratação profunda para cabelos secos, grossos e crespos que suaviza as cutículas, devolvendo maciez e brilho.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 4
R$ 309,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Cinco minutos. Isso é tudo que você precisa para resgatar a hidratação intensa necessária para o seu cabelo graça a potência do Treatment Balm da Moisture Recovery.

Hidrata e nutre profundamente, oferecendo sedosidade prolongada. Aumenta a flexibilidade dos fios, tornando-os mais fortes e resistentes à quebra. Enriquecida com Manteiga de Murumuru, Oliva, Manteiga de Karité, Jojoba, Aminoácidos, hidratantes de origem vegetal atribuídos à tecnologia do Complexo Hidramínico Marinho, a máscara recupera a elasticidade natural dos cabelos, suaviza as cutículas e devolve maciez e brilho que você merece. Hidrata e revitaliza os cabelos secos e frisados com textura grossa e / ou crespa.

Independente da forma ou espessura dos seus cabelos, a causa do ressecamento é a perda do manto hidrolipídico dos fios. Uma membrana fina entre a cutícula e o córtex, responsável pelos níveis de hidratação e, quando quebrada, o cabelo falhar em reter a hidratação.

Para isso, desenvolvemos uma tecnologia única de reparação. Um complexo extraído do oceano, Complexo Hidramínico Marinho consiste em um exclusivo blend de extratos botânicos marinhos e minerais normalmente invisíveis a olho nu, que juntos reparam a barreira hidrolipídica e restaura a maleabilidade e evita a desidratação do cabelo.

 

Modo de Uso:

Aplicar nos cabelos úmidos, uma pequena quantidade, por toda extensão dos cabelos exceto no couro cabeludo. Pause por até 5 minutos e enxágue totalmente. Uso semanal ou conforme a necessidade. Não há necessidade do uso do condicionador, quando utilizar a máscara.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Máscara De Tratamento Joico Treatment Balm 500ml
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06