Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
211789

Máscara Tratamento Capilar Kamaleão Color Diluidor De Cor Arco Íris 150ml 14587

Creme Multifuncional desenvolvido para potencializar o efeito da coloração. Possibilita maior versatilidade na formação de cores, tornando possível a criação de tons pastéis. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 23,50
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Diluidor Arco Íris  possui ingredientes em sua fórmula que proporcionam maciez, sedosidade e hidratação. Seu modo de uso varia de acordo com a função que você deseja explorar, que pode ser como: diluidor, condicionador, co-wash e hidratação!

 

Modo de Uso:

  • DILUIDOR - Utilizado para diluição das nossas Máscaras Pigmentantes. Possui ativo fixador da cor.     
  • CONDICIONADOR - Desembaraça e condiciona os fios. Após retirar o shampoo, remova  o excesso de água e aplique o produto massageando os  cabelos.
  • CO-WASH (liberado para Low Poo) - Ideal para cabelos secos, tingidos, cacheados e crespos. A lavagem com o Creme Multifuncional Arco Íris proporciona limpeza, deixando os fios saudáveis e macios. Aplique o produto no cabelo molhado, massageie e enxágue.
  • HIDRATAÇÃO E BANHO DE CREME - Após retirar o shampoo, aplique o Creme Multifuncional Arco Íris nos cabelos, deixe agir de 10 a 20 minutos. Após o tempo de espera, enxágue bem e finalize como quiser.
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Máscara Tratamento Capilar Kamaleão Color Diluidor De Cor Arco Íris 150ml 14587
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06