Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
202072

Máscara De Tratamento Pantene Hidratação 270ml

A Máscara de Tratamento Pantene Hidratação hidrata intensamente desde o 1º uso, evitando cabelos rebeldes e proporcionando brilho intenso.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 32,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

A Máscara de Tratamento Pantene Hidratação hidrata intensamente desde o 1º uso, evitando cabelos rebeldes e proporcionando brilho intenso. A Máscara de Tratamento Pantene Hidratação contém o exclusivo sistema Pantene Pro-V Hidratação que nutre e hidrata profundamente o fio.

As Máscaras Intensivas Reparação de Queratina da PANTENE são tratamentos multivitamínicos com tecnologias inteligentes que identificam as áreas danificadas do cabelo e ajudam a repará-lo onde há mais necessidade, proporcionando aos cabelos hidratação e nutrição, extrema maciez e nutrição profunda.

Com pantenol, óleo de coco, glicerina e Pro-vitaminas, hidrata cada fio para prevenir cabelos rebeldes e conferir um brilho luminoso às madeixas. Complemente sua rotina de shampoo e condicionador com a Máscara Intensiva para hidratar e nutrir os cabelos. Proporciona alta deposição de agentes condicionantes para conferir extrema maciez e nutrição profunda, manter os cabelos hidratados, reduzir a fricção e controlar o frizz. Use-a semanalmente ou sempre que você desejar uma experiência de spa. Conheça os outros produtos da coleção Hidratação: shampoo, condicionador, 3 Minutos Milagrosos condicionador e creme para pentear.
• Hidratação intensa desde o primeiro uso*
• Sem sal*
• pH equilibrado
• Hidrata cada fio prevenindo cabelos rebeldes e conferindo um brilho luminoso às madeixas
• A fórmula desta coleção inclui óleo de coco, glicerina e provitaminas
• A fórmula exclusiva Pro-V da Pantene penetra nos cabelos por uma infusão de ingredientes naturais, vitamina B5 e antioxidantes que ajudam na reposição de lipídios
• *Sem adição de NaCl *Usando o sistema Pantene

 

Modo de uso:

Aplique depois do shampoo e condicionador. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem. Repita uma ou duas vezes por semana ou quantas vezes considere necessário.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Máscara De Tratamento Pantene Hidratação 270ml
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06