Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
241349

Paleta Contorno Iluminador Blush Dailus Pele De Milhões 1

Quer garantir uma PELE DE MILHÕES? Conheça a paleta de CONTORNO & ILUMINADOR & BLUSH da DAILUS! Essa versão é para peles de tonalidades claras a médias e entrega alta pigmentação com efeito natural. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 4
R$ 59,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Quer garantir uma PELE DE MILHÕES? Conheça a paleta de CONTORNO & ILUMINADOR & BLUSH da DAILUS! Essa versão é para peles de tonalidades claras a médias e entrega alta pigmentação com efeito natural. Os três produtinhos que compõem a paleta possuem textura fina com toque aveludado, são fáceis de esfumar e têm longa duração.
E você pode carregar a paleta no seu nécessaire! A embalagem é prática e resistente, e reúne tudo que você precisa para ter um make impecável após a preparação de pele. Além disso, o produto é vegano, livre de parabenos, testado dermatologicamente e cruelty-free. Partiu testar?
Agora que você já conhece tudo sobre o item, que tal ver mais detalhes sobre as cores e acabamentos?
- CONTORNO: tem um fundo marrom claro e acabamento matte;
- ILUMINADOR: possui fundo rosado com partículas de brilho prateadas que irradiam de dentro para fora, sem espelhar no rosto;
- BLUSH: é o nosso hit FAZENDO A PÊSSEGA, um rosinha claro com brilho delicado.

 

Modo de uso:

Depois de uniformizar a pele com a BASE ULTRA COBERTURA MATTE, você pode criar um efeito de sombra no rosto com a nossa paleta! Aplique o contorno nas extremidades, com o auxílio de um pincel bem fofinho. Com movimentos circulares, faça um número “3”, partindo da região próxima à raiz dos cabelos, indo em direção às orelhas e finalizando nas mandíbulas. E que tal deixar o blush com aquela cara de queimadinho de sol? Aplique o rosinha da paleta no ponto alto das bochechas e na ponte do nariz, para conquistar um arzinho natural e incrível!
 
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Paleta Contorno Iluminador Blush Dailus Pele De Milhões 1
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06