Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
241350

Paleta Contorno Iluminador Blush Dailus Pele De Milhões 2

Quer praticidade na hora de finalizar a pele? Então você precisa conhecer a paleta de CONTORNO & ILUMINADOR & BLUSH da DAILUS! Essa versão é para peles de tonalidades médias a escuras e entrega alta pigmentação com efeito natural. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 59,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Quer praticidade na hora de finalizar a pele? Então você precisa conhecer a paleta de CONTORNO & ILUMINADOR & BLUSH da DAILUS! Essa versão é para peles de tonalidades médias a escuras e entrega alta pigmentação com efeito natural. Os três produtinhos que compõem o lançamento possuem textura fina com toque aveludado, são fáceis de esfumar e têm longa duração.
A embalagem é prática e resistente, e tem tudo que você precisa para fazer um make perfeito após preparar a pele! A novidade ainda é vegana, livre de parabenos, testada dermatologicamente e cruelty-free. Tá esperando o que para garantir?
Agora que você já conhece tudo sobre o item, que tal ver mais detalhes sobre as cores e acabamentos?
- CONTORNO: tem um tom marrom avermelhado e acabamento matte;
- ILUMINADOR: possui fundo rosé gold com partículas de brilho que irradiam de dentro para fora, sem espelhar no rosto;
- BLUSH: é o nosso hit ERA SOL QUE ME FALTAVA, rosa intenso com brilho delicado.

 

Modo de uso:

O contorno serve para trazer profundidade para o rosto, portanto, mapeie as áreas em que você deseja obter esse resultado, deposite o produto, e com o auxílio de um pincel bem fofinho, esfume bem para deixar o acabamento incrível. E se você ainda quiser completar essa finalização de pele dando um efeito “lifting” nas maçãs do rosto, é só usar o blush no ponto alto e esfumar o produto em direção à orelha. Fica demais! Ah, e não se esqueça de arrasar no glow usando o iluminador para dar destaque em alguns pontos, como acima das bochechas e no arco do cupido. Esfume bem todos os produtos, sempre no mesmo sentido, para garantir um efeito supernatural no seu make de milhões!
 
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Paleta Contorno Iluminador Blush Dailus Pele De Milhões 2
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06