Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
231178

Paleta Sombra Eudora Niina Secrets Purple 8 Cores

A Palette de Sombras Purple Niina Secrets é perfeita para quem gosta de praticidade e liberdade para criar infinitos looks.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 117,50
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto
Palette de Sombras Purple Eudora Niina Secrets 5,6g

Palette de Sombras Purple Niina Secrets é perfeita para quem gosta de praticidade e liberdade para criar infinitos looks.

 

Com 8 cores ultra pigmentadas, a palette é aquele produto versátil que permite explorar diversas possibilidades. Essa edição limitada conta com 4 cores superbrilho multidimensionais para criar aquele visual marcante e iluminado, e 4 cores mate conforto para apostar em uma maquiagem intensa.

 

Linha Niina Secrets Eudora, feita por nós para todas nós, chegou para revolucionar seu mundo com beleza, tecnologia e inspiração. A união de um grande sonho com uma verdadeira parceria dos sonhos fez nossa primeira cocriação nascer de uma relação de confiança entre Niina, Eudora e você.

A nova linha de maquiagem Niina Secrets Eudora carrega cuidados nos mínimos detalhes para destacar o seu melhor e revela que o segredo do protagonismo é acreditar de verdade. Use a #NiinaSecretsEudora e revele toda a sua personalidade!

 

Modo de uso:

Com um pincel específico para sombra, aplique na pálpebra dos olhos com o padrão e combinação que desejar. Se desejar, misture cores e explore infinitas possibilidades.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Paleta Sombra Eudora Niina Secrets Purple 8 Cores
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06