Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
217295

Reconstrutor Cap Joico K Pak Smart Release 150ml 106086

Conheça o herói dos cabelos danificados. Tratamento de reconstrução profunda para cabelos danificados e quimicamente tratados.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 4
R$ 229,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Eleito como reconstrutor favorito mundialmente por milhares de profissionais, o Deep Penetrating é o nosso produto mais premiado e implacável na recuperação de cabelos extremamente danificados.

O produto Joico mais rico em aminoácidos e proteínas inteligentes. Em apenas 5 minutos fortalece e reconstrói profundamente e instantaneamente restaura a saúde dos fios, melhorando a condição dos cabelos como um todo. Você poderá reduzir a quebra em 64% ao desembaraçar cabelos danificados, proporcionando aparência saudável e melhora na elasticidade.

Sua composição:

- Queratina: Uma proteína naturalmente presente nos cabelos, atua diretamente nos danos ajudando à reparar e reconstruir os fios. O resultado? Força e aparência saudável.

- Extrato de Goiaba: Rico em antioxidantes e Licopeno, ajuda a proteger contra os danos UV.

- Óleo de Primula: Rico em Ômega 6 e ácido Linolenico, um ácido graxo essencial que ajuda a nutrir os cabelos tornando-os saudáveis.

* Quando utilizado com os demais produtos da linha K-PAK

 

Modo de Uso:

Após a higienização dos fios com Shampo (sugestão: K-Pak Shampoo), retirar o excesso de umidade do cabelo com uma toalha e aplicar uma pequena quantidade do Deep Penetrating por todo o comprimento e pontas. Pausar por 5 minutos e enxáguar. Retire o excesso de umidade do cabelo com uma toalha e aplicar uma máscara hidratante (sugestão: Joico K-Pak Intense Hydrator ou Joico Moisture Recovery Balm). Após, pausar por 5 minutos, enxáguar e finalizar como desejar.

Observação: a textura do produto pode variar de acordo com temperatura, transporte ou acondicionamento, resultando em características mais fluídas ou densas. Nestas situações, o produto poderá apresentar aspecto "granulado, fato este que não retira ou modifica a qualidade do mesmo ou suas propriedades de tratamento.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Reconstrutor Cap Joico K Pak Smart Release 150ml 106086
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06