Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
180350

Creme Relaxante Óleo De Coco e Óleo De Avelã 200g

O Creme Relaxante para cachos definidos da Salon Line foi especialmente desenvolvido para promover a soltura dos seus cachos. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 32,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

O Creme Relaxante para cachos definidos da Salon Line foi especialmente desenvolvido para promover a soltura dos seus cachos. Sua fórmula é à base de Guanidina, que proporciona o relaxamento de cabelos crespos e crespíssimos até atingirem o ponto de cacheados. A fórmula do Creme Relaxante Cachos Definidos e Soltos conta com Óleo de Avelã, uma poderosa fonte de Vitamina A, E, do complexo B e Ácido Linoleico, que atua como nutritivo e antioxidante.

 

Modo de uso:

DICAS IMPORTANTES PARA UM RESULTADO SEGURO:
1- Antes de iniciar o processo, espalhe o Keratin Hair Food Salon Line na testa, orelhas e por toda a região do couro cabeludo, principalmente nas linhas de separação do cabelo, para evitar contato do relaxamento com a pele.
2- Não pule nenhuma etapa do processo.
3- Use luvas durante todo o processo de aplicação do produto.
4 -Faça primeiramente o teste de mecha antes de aplicar o produto para se assegurar que o cabelo pode receber e verificar o tempo de aplicação.
5 - Não utilize Shampoo Anti-caspa por pelo menos 3 dias antes.
Atenção: após definir qual seu tipo de cabelo e o tempo adequado para realizar o processo desejado, siga corretamente as etapas de aplicação nunca ultrapassando o tempo indicado na embalagem, caso contrário não vai obter o resultado desejado. Comece a contar o tempo a partir do momento que a aplicação do produto for iniciada.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Creme Relaxante Óleo De Coco e Óleo De Avelã 200g
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06