Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
149184

Guanidina Special Girls Relaxer Salon Line 218G

Salon Line Guanidina Special Girls alisa, relaxa e reduz o volume dos cabelos, deixando-os mais lisos e soltos.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 4
R$ 28,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Salon Line Guanidina Special Girls alisa, relaxa e reduz o volume dos cabelos, deixando-os mais lisos e soltos. Sua fórmula proporciona um resultado rápido e eficiente, além de conter lanolina, que promove emoliência, hidratação e umectação aos fios. A guanidina é compatível com hidróxido de sódio e lithium, e incompatível com tioglicolato de amônia. Cuidado com colorações que contenham amônia.

Modo de uso:

DICAS IMPORTANTES PARA UM RESULTADO SEGURO:
1- Antes de iniciar o processo, espalhe o Keratin Hair Food Salon Line na testa, orelhas e por toda a região do couro cabeludo, principalmente nas linhas de separação do cabelo, para evitar contato do relaxamento com a pele.
2 - Não pule nenhuma etapa do processo.
3 - Use luvas durante todo o processo de aplicação do produto.
4 - Faça primeiramente o teste de mecha antes de aplicar o produto para se assegurar que o cabelo pode receber e verificar o tempo de aplicação.
5 - Não utilize Shampoo Anti-caspa por pelo menos 3 dias antes.
Atenção: após definir qual seu tipo de cabelo e o tempo adequado para realizar o processo desejado, siga corretamente as etapas de aplicação nunca ultrapassando o tempo indicado na embalagem, caso contrário não vai obter o resultado desejado. Comece a contar o tempo a partir do momento que a aplicação do produto for iniciada.

ETAPA 1: INICIANDO A APLICAÇÃO
A) Antes de iniciar o processo, espalhe o Keratin Hair Food Salon Line na testa, orelhas e por toda a região do couro cabeludo, principalmente nas linhas de separação do cabelo, para evitar contato do Creme com a pele.
B) Com o cabelo desembaraçado, divida-o em quatro partes com prendedores não metálicos. Caso seja profissional cabeleireiro e tenha experiência no processo de relaxamento, pode dividir o cabelo em mais de 4 partes, conforme a sua preferência.
C) Com um pente de dente fino inicie a aplicação pela nuca, no 1º primeiro quadrante distribuindo o produto em mechas finas da raiz até a metade do cabelo evitando encostar no couro cabeludo. Mantendo a distância de 0,5 cm da raiz. A aplicação do creme relaxante na raiz deve ser feito de forma suave com o pente, a fim de assegurar um efeito natural. Não tracione a raiz.
D) Após aplicar o produto em todas as mechas do primeiro quadrante passe para os quadrantes seguintes repetindo o mesmo processo de aplicação.
E) Ao terminar a aplicação volte ao 1º quadrante e usando um pente de dentes médios, aplique o produto do comprimento até as pontas.
F) Continue o procedimento em todos os quadrantes até que todo o cabelo tenha recebido o produto. Deixe o produto de acordo com o tempo indicado no seu teste de mecha.
ATENÇÃO: Caso seu tempo esteja acabando e você ainda não terminou de aplicar o creme em todos os quadrantes, volte ao 1º quadrante e já enxague. Caso contrário o cabelo poderá ficar liso.
IMPORTANTE: Após aplicar o creme não prenda com presilhas. Deixe as mechas soltas, pois as presilhas marcam e quebram e os fios.

Caso tenha dúvidas sobre qual tipo de pente usar, use sempre o de dentes mais largos. Caso ultrapasse tempo indicado no seu teste de mecha para o seu tipo de cabelo poderá não obter o resultado desejado. Não passe o pente com força demasiada, pois poderá deixar os seus fios lisos ou quebradiços. Este procedimento não substitui um permanente afro.


ETAPA 2: ENXÁGUE NEUTRALIZAÇÃO
A) Enxágue o cabelo completo, cuidadosamente, com água morna ou temperatura ambiente. Certifique-se de que todo o relaxamento tenha sido removido de todas as áreas aplicadas. Evite a região dos olhos enquanto enxagua. Enxágue três (3) vezes seguindo o mesmo processo de APLICAÇÃO com duração de três (3) a quatro (4) minutos por parte, certificando-se de que o relaxamento saiu.
B) O Neutralizing Shampoo Salon Line com indicador de cor é indispensável para a remoção total de resíduos, também irá alertá-lo do local onde o relaxamento não foi retirado completamente. Verifique a cor do shampoo para saber onde ainda se encontram resíduos de produto no cabelo. Lave o cabelo até que a espuma esteja completamente branca. Em seguida, enxágue bem e siga para a ETAPA 3.

ETAPA 3: CONDICIONAMENTO E FINALIZAÇÃO
Depois que o relaxamento, a neutralização e o enxágue forem completados corretamente, aplique um Condicionador Salon Line de sua preferência.
Faça a distribuição uniforme do produto por todo o cabelo. Deixe-o agir por (5) minutos. Enxágue bem com água morna, seque com uma toalha e finalize como desejar.

RETOQUE
Será necessário repetir o processo conforme os cabelos forem crescendo. Recomenda-se que uma nova aplicação aconteça em 90 dias (tempo necessário para o crescimento de pelo menos 3 cm da raiz). Quando realizar o retoque aplique o produto somente na área do novo cabelo, ou seja, do crescimento. Sem levar o produto para o comprimento e pontas. Siga as etapas de aplicação. NÃO SE ESQUECER DE APLICAR KERATIN HAIR FOOD PARA PROTEGER AS ÁREAS DE TRANSIÇÃO (DO COMPRIMENTO AS PONTAS). Para melhor cuidado dos seus cabelos, utilize no dia-a-dia os produtos da Linha de Tratamento Salon Line.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Guanidina Special Girls Relaxer Salon Line 218G
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06