Repelente Baruel Spray Icaridina 100ml 13horas
A linha de Repelentes Baruel não possui nenhuma proteína em sua formulação. A linha de Repelentes Baruel não utiliza componentes de origem animal em suas formulações.
+ Ler descrição completa

A Baruel possui o único repelente com Icaridina no mercado que oferece até 13 horas de proteção contra picadas de insetos como o Aedes aegypti, transmissor das doenças Dengue, Zika e Chikungunya. Fórmulas exclusivas, livre de corantes e parabenos, fácil de aplicar e espalhar, e com toque seco. Fragrâncias suaves e delicadas. A linha de Repelentes Baruel não possui nenhuma proteína em sua formulação. A linha de Repelentes Baruel não utiliza componentes de origem animal em suas formulações. Prezamos por oferecer produtos eficazes que não agridam os animais.
Modo de uso:
Siga as instruções do fabricante e as orientações do pediatra quanto às faixas etárias indicadas para o uso dos repelentes. Bebês com menos de 6 meses de idade NÃO devem utilizar este produto. Para eles, a proteção de portas e janelas com telas e mosquiteiros nos berços é a mais indicada. Não aplicar em crianças menores de 2 (dois) anos. Em crianças de 2 (dois) a 12 (doze) anos de idade, aplicar na frequência indicada na embalagem. A aplicação deste produto em crianças deve ser supervisionada por um adulto, que deve colocar o produto em suas mãos e, em seguida, aplicar na criança. Evitar a aplicação do repelente na palma das mãos da criança. Gestantes: Considerando a comprovada relação entre o Zika vírus e os casos de microcefalia diagnosticados no país, a Anvisa esclarece: "não há qualquer impedimento para a utilização destes produtos [repelentes] por mulheres grávidas, desde que estejam devidamente registrados na Anvisa e que sejam seguidas as instruções de uso descritas no rótulo". Gestantes devem, sim, usar repelente! Em caso de dúvidas, procure orientação médica. O Repelente Baruel com Icaridina garante até 13 horas de proteção contra os insetos, sendo perfeito para a gestante. Idosos, gestantes e portadores de necessidades especiais Converse com o médico para assegurar que nenhum problema de saúde específico impeça o uso dos repelentes. Em geral, eles estão liberados para todas as pessoas.