Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
185927

Spray Retoque De Raiz Amend Castanho Claro 75Ml

Corrige instantaneamente as raízes brancas e desbotadas, eliminando em segundos os sinais de crescimento dos fios na raiz cobrindo com perfeição a diferença da cor entre as colorações.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 5
R$ 42,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Corrige instantaneamente as raízes brancas e desbotadas, eliminando em segundos os sinais de crescimento dos fios na raiz cobrindo com perfeição a diferença da cor entre as colorações. Foi desenvolvido para facilitar o seu dia a dia, deixando uma cor impecável até a próxima lavagem. Resistente a água. É necessário lavar com shampoo para retirar o produto. A embalagem compacta é ideal para ser levada na bolsa permitindo a aplicação do produto a qualquer momento que precisar.

Modo de uso:

Agite bem antes de usar. Manipule o frasco na posição vertical a 15 cm do cabelo. Administre a quantidade aplicada controlando a pressão do dedo. Aplique o produto somente sobre as áreas onde pretende colorir.

Para retirar o produto basta lavar com shampoo. Antes de usar faça a prova de toque. Aplique no antebraço ou atrás da orelha um pouco do produto. Não lave a área que está sendo testada por pelo menos 12 horas.

Caso surja alguma irritação remova o produto imediatamente. Aguarde 24h e se surgir irritação da pele, coceira, ardência no local ou na proximidade da aplicação, o produto não deverá ser usado.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Spray Retoque De Raiz Amend Castanho Claro 75Ml
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06