Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
189353

Spray Retoque De Raiz Koleston Louro Escuro 100Ml

O corretivo de raiz é uma opção para te ajudar a disfarçar esse contraste entre raiz e comprimento dos fios até chegar o dia de fazer a manutenção da cor.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 3
R$ 39,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Koleston Retoque Instantâneo Louro Escuro, Corretivo de raiz em spray para todos os tipos de cabelo. Koleston Retoque Instantâneo garante cobertura instantânea da raiz e disfarça os fios brancos. Tudo em apenas 3 segundos de uso.

Corretivo de Raiz Koleston Retoque Instantâneo sai na primeira lavagem e pode ser usado em qualquer lugar e a qualquer momento. Sua fórmula é resistente à umidade, livre de amônia e peróxido e dermatologicamente testada, para que não cause danos ao cabelo. Além disso, apresenta 4 tonalidades para você escolher a que melhor se adapta aos seus fios.

 

Modo de uso:
Koleston Retoque Instantâneo Louro Escuro
Conselho de Aplicação
Agite bem antes de usar. Em seguida, aplique a 15 cm de distância das raízes. Aguarde 2 minutos para secar. Para finalizar, penteie normalmente.

 

Observação: A fórmula não contém amônia e o produto é removido com água e shampoo.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Spray Retoque De Raiz Koleston Louro Escuro 100Ml
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06