Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
130228

Repositor De Massa Capilar Rmc System Amend 300G

Kit repositor de massa para cabelos danificados pela coloração. Kit Amend RMC System reconstrói profundamente, dá força e vida.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 5
R$ 85,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Kit repositor de massa para cabelos danificados pela coloração. Kit Amend RMC System reconstrói profundamente, dá força e vida. É ideal para cabelos enfraquecidos pela descoloração, tintura, uso de ferramentas térmicas e sol.

Kit Amend RMC System repõe toda a massa perdida durante os processos químicos para acabar com a porosidade, dar mais resistência e deixar os fios mais bonitos. Ainda garante maciez, brilho e protege contra danos futuros.

Modo de uso:

Lave os cabelos com o Shampoo Repositor, massageando suavemente os cabelos com as pontas dos dedos. Enxágue e repita a operação. Retire o excesso de água com uma toalha.

Retire o excesso de água do cabelo e aplique a máscara de maneira uniforme mecha por mecha. Deixe agir por 10 minutos. Não é necessário aquecer com toucas ou secador. Enxágue bem e retire todo o produto do cabelo.

Aplique o Balm Protetor no cabelo úmido mecha por mecha, comprimento e pontas. Penteie como desejar. Não é necessário enxágue.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Repositor De Massa Capilar Rmc System Amend 300G
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06