Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
201623

Sérum Amend Redensifica e Encorpa 75ml

Com fórmula leve que não pesa nos cabelos, esse sérum indicado para cabelos finos, sem vida e com pouco volume combina peptídeos e aminoácidos biofuncionais que aumentam em até 8% o diâmetro dos fios, deixando-os mais encorpados, brilhantes e resistentes.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Estoque indisponível
Preço Especial R$ 44,01 Preço Normal R$ 49,90
Descrição do produto
A fórmula leve e que não pesa nos cabelos combina peptídeos e aminoácidos biofuncionais que aumentam em até 8% o diâmetro dos fios, deixando-os mais encorpados, brilhantes e resistentes, dando uma sensação de aproximadamente 10.000 fios a mais.
 
A exclusiva tecnologia Interaction 3D injeta os ativos gradualmente no couro cabeludo e fios, garantindo um cuidado progressivo ao longo do dia. Os cabelos ficam mais volumosos e ganham nova vida. Dermatologicamente testado.
 
 
Modo de Uso:
Pode ser usado em cabelos secos ou úmidos. Indicado para dar volume intenso na raiz, podendo também ser utilizado por toda extensão do cabelo.
 
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Sérum Amend Redensifica e Encorpa 75ml
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06