Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
217245

Shampoo Joico Blonde Life Bright Smart Release 300ml

Sem sulfato, o Shampoo Iluminador Joico Blonde Life para Cabelos Loiros limpa suavemente e restaura o pH ideal dos fios, produzindo uma espuma que a maioria dos shampoos sem sulfato não conseguem gerar!

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 3
R$ 147,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Muitas vezes, o desejo por obter cabelos loiros, brilhantes ou iluminados, supera até mesmo a preocupação relacionada aos danos que os fios podem sofrer durante os processos de clareamento ou descoloração, não é mesmo? Foi pensando nisso, que a Joico desenvolveu a linha Blonde Life™. Ela visa proporcionar para você a conquista do louro no tom que sempre sonhou, sem que isso prejudique a saúde dos seus cabelos. Diga adeus aos cabelos sem brilho!

Com deliciosa e exótica fragrância que mistura jasmim, baunilha, nectarina dentre outros, o Shampoo Iluminador Joico Blonde Life nutre e deixa os cabelos loiros mais brilhantes logo após o primeiro uso. Sem sulfato, o Shampoo Iluminador Joico Blonde Life para Cabelos Loiros limpa suavemente e restaura o pH ideal dos fios, produzindo uma espuma que a maioria dos shampoos sem sulfato não conseguem gerar! Nosso sistema possui tudo o que você precisa para cuidar dos cabelos clareados: tratamento sem sulfato, clareamento rápido que protege e nutre, reposição de lipídios sem pesar os fios e comprometer o movimento, prevenção a oxidação e alterações de tons originados dos componentes presentes na água (cloro e etc), proteção contra danos ambientais (raios UVA e UVB) e processos térmicos que podem prejudicar, especialmente, cabelos clareados.

 

Modo de uso:

Aplicar nos cabelos molhados, massageando suavemente até formar uma espuma. Enxaguar. Uso diário durante o banho. Recomenda-se uso associado ao Condicionador Iluminador Joico Blonde Life. Caso desejar, pode repetir a aplicação.

SABE O QUE TAMBÉM VAI BEM?
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Shampoo Joico Blonde Life Bright Smart Release 300ml
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06