Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
211890

Shampoo Kamaleão Color Limpeza Cosmética Arco Íris 300ml 14589

Possui ação quelante que retira os metais pesados dos fios de cabelo atuando como antirresíduos, melhorando assim a fixação da cor e aumentando o brilho natural dos cabelos sem deixá-los ásperos. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 2
R$ 36,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

O acúmulo de resíduos como cálcio, ferro, cobre e magnésio podem tornar os cabelos opacos e sem vida, além de interferir na performance e revelação da cor. O Shampoo Antirresíduos Arco Íris possui ação quelante que retira os metais pesados dos fios atuando como antirresíduos, melhorando assim a fixação da cor e aumentando o brilho natural dos cabelos sem deixá-los ásperos. 

 

Modo de Uso:

Aplique na raiz dos fios molhados, massageando suavemente. Enxágue bem e se necessário repita a aplicação. 

PODE SER USADO PARA DESBOTAR OU REMOVER PIGMENTAÇÃO

Procedimento: Aplique no cabelo úmido, mecha por mecha e deixe agir por aproximadamente 1 hora. Para intensificar a limpeza use uma touca térmica. Após o tempo de espera, enxágue bem os fios e se houver necessidade repita a técnica.

Atenção: Este produto não atua como decapante de cor, promove apenas um desbotamento de pigmento, sem o retirar por completo.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Shampoo Kamaleão Color Limpeza Cosmética Arco Íris 300ml 14589
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06