Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
229332

Shampoo Triskle Mais Q Onda Onduladas 300ml

Com ação antifrizz, combina as propriedades umectantes do óleo de algodão e manteiga de karité e uma limpeza profunda, protegendo os fios de agentes externos e contra o ressecamento. Esse processo de proteção e nutrição faz com que seus fios cresçam mais fortes e saudáveis.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 35,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto
O Shampoo Mais Q Onda Onduladas tem fórmula 100% LIBERADA (livre de sulfatos, parabenos e petrolatos), age sobre os fios sem agredir sua estrutura e preservando os nutrientes e movimento natural dos fios. Com ação antifrizz, combina as propriedades umectantes do óleo de algodão e manteiga de karité e uma limpeza profunda, protegendo os fios de agentes externos e contra o ressecamento. Esse processo de proteção e nutrição faz com que seus fios cresçam mais fortes e saudáveis.
 
 
Modo de uso:
Aplique uma pequena quantidade do Shampoo Mais Q Onda no cabelo umedecido, massageie da raiz até as pontas, enxágue e repita o processo caso seja necessário. Para um melhor resultado utilize os demais produtos da linha Mais Q Onda.
 
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Shampoo Triskle Mais Q Onda Onduladas 300ml
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06