Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
206877

Unha Postiça Belliz Metal Blues Médio 2310

As Unhas Postiças Quadrado Médio Belliz Metal Blues são coloridas, oferecem um acabamento perfeito para unhas, com uma superfície uniforme e que não lasca. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 39,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

As Unhas Postiças Quadrado Médio Belliz Metal Blues são coloridas, oferecem um acabamento perfeito para unhas, com uma superfície uniforme e que não lasca. Fáceis de encaixar, resistentes, duráveis e possuem 12 tamanhos diferentes. Confortáveis de usar possuem aparência de unhas naturais. As mulheres agora podem ter unhas pintadas e lindas à semana toda!

 

Modo de uso:

Prepare as suas unhas para a aplicação das unhas postiças Belliz, suas unhas devem estar limpas, sem hidratantes ou bases.

Faça o teste do tamanho, experimente as unhas postiças e veja aquelas que melhor se encaixam nas suas, deixe-as sobre alguma superfície em ordem de aplicação.

Para maior durabilidade utilize as colas de unhas Belliz que podem ser encontradas na versão com bico aplicador ou pincel.

Aplique a cola para unhas Belliz sobre a sua unha, e também na parte interna da unha postiça.

Comece a aplicação pelo encaixe na cutícula (lado mais fino da unha postiça) e então pressione por alguns segundos até a cola secar.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Unha Postiça Belliz Metal Blues Médio 2310
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06