Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
222189

Unha Postiça Fhaces Brilo E Fosco Azul Piscina

Em vários formatos, elas são fáceis de encaixar e podem ser utilizadas tanto com esmalte quanto na cor natural. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 21,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Suas mãos vão ganhar um visual incrível com as Unhas Postiças Unhas Postiças Brilho E Fosco Azul Piscina 36 unidades Fhaces. Em vários formatos, elas são fáceis de encaixar e podem ser utilizadas tanto com esmalte quanto na cor natural. Além disso, são resistentes, duráveis e possuem 12 tamanhos diferentes. Também são superconfortáveis de usar. Necessita de Cola Modelo já com aplicador para facilitar a aplicação.

 

Modo de uso:

1° Passo: Com o uso de removedor de esmalte ou acetona remova bem o esmalte. Oleosidade ou qualquer resíduo químico que possa ter em suas unhas naturais. 2° Passo: Encontre as medidas ideias para cobrir por completo suas unhas naturais. Aplique uma camada da cola de unha sobre a unha postiça e espalhe com o bico do frasco. 3° Passo: Aplique sobre as unhas naturais comece posicionando a unha postiça no término da cutícula e depois pressione por cerca de 10 segundos. Limpe o excesso. Fácil remoção: Corte e lixe a unha postiça. Mergulhe as unhas em removedor a base de acetona até amolecerem. Remova o plástico amolecido. Não force ou puxe as unhas.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Unha Postiça Fhaces Brilo E Fosco Azul Piscina
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06