Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
217669

Unha Postiça Fhaces Colors Place Nude

Suas mãos vão ganhar um visual incrível com as Unhas Postiças da Fhaces. Em vários formatos, elas são fáceis de encaixar e podem ser utilizadas tanto com esmalte quanto na cor natural. Além disso, são resistentes, duráveis e possuem 12 tamanhos diferentes. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 2
R$ 16,50
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Suas mãos vão ganhar um visual incrível com as Unhas Postiças da Fhaces. Em vários formatos, elas são fáceis de encaixar e podem ser utilizadas tanto com esmalte quanto na cor natural. Além disso, são resistentes, duráveis e possuem 12 tamanhos diferentes. Também são superconfortáveis de usar. Necessita de Cola para aplicação.

 

Modo de uso:

1. Com o uso de removedor de esmalte ou acetona remova bem o esmalte. Oleosidade ou qualquer resíduo químico que possa ter em suas unhas naturais.
2. Encontre as medidas ideias para cobrir por completo suas unhas naturais. Aplique uma camada da cola de unha instantânea Fhaces sobre a unha postiça e espalhe com o bico do frasco.
3. Aplique sobre as unhas naturais, comece posicionando a unha postiça no término da cutícula e depois pressione por cerca de 10 segundos. Limpe o excesso.
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Unha Postiça Fhaces Colors Place Nude
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06