Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
193417

Escova De Cabelo Belliz Golden White Oval 2611

A Escova de Cabelos Belliz - Golden White Oval almofadada que proporcionam uma escovação muito mais confortável e cerdas de nylon com pontas protetoras que massageiam o couro cabeludo. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 69,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Escova de Cabelos Belliz - Golden White Oval almofadada que proporcionam uma escovação muito mais confortável e cerdas de nylon com pontas protetoras que massageiam o couro cabeludo. Para pentear e desembaraçar e todos os tipos de cabelo. Tamanho oval ideal para todos os tipos de cabelos.

A escova tipo oval é ótima para desembaraçar todos os tipos de cabelo, principalmente os secos, evitando quebras. Serve também para escovar os fios na hora do banho com o condicionador ou logo após o enxágue. É ideal também para cabelos lisos e levemente ondulados. Ou para secar cabelos curtos e lisos, fazendo movimentos de um lado para o outro e deixando, assim, o visual bem natural.

 

Modo de uso:

Passar suavemente as cerdas pelo cabelo

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Escova De Cabelo Belliz Golden White Oval 2611
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06