Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
202074

Máscara Capilar Intensiva Pantene Pro-V Nutrição 270ml

A Máscara Capilar Intensiva Pantene Pro-V Nutrição cuida de cada fio minimizando o frizz para um cabelo mais liso.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 1
R$ 32,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

A Máscara Capilar Intensiva Pantene Pro-V Nutrição cuida de cada fio minimizando o frizz para um cabelo mais liso. Sua fórmula possui o sistema Pantene Pró-V com Pro-Vitaminas e micro-seladores que alinha cada fio para te dar um liso extremo até mesmo no 2º dia, pois penetra na estrutura do cabelo, deixando-o hidratado, leve e brillante.

Os tratamentos Pantene foram reformulados com tecnologias inteligentes que ajudam a identificar áreas danificadas do cabelo e hidratam, reconstroem ou nutrem a superficie original de queratina do cabelo, proporcionando um cabelo mais longo e pontas perfeitas.

Complemente sua rotina de shampoo e condicionador com a Máscara Intensiva para hidratar e nutrir os cabelos. Proporciona alta deposição de agentes condicionantes para conferir extrema maciez e nutrição profunda, manter os cabelos hidratados, reduzir a fricção e controlar o frizz. Use-a semanalmente ou sempre que você desejar uma experiência de spa. A coleção Liso Extremo é elaborada com extrato de seda, óleo de amêndoas e provitaminas que ajudam a alinhar cada fio de cabelo, deixando-os extremamente lisos.
• Ajuda a alinhar cada fibra para obter cabelos extremamente lisos
• pH equilibrado
• Sem sal**
• Liso extremo desde o primeiro uso*
• *Versus shampoo sem ingredientes condicionadores
• **Sem sal

 

Modo de uso:

Aplique depois do shampoo e condicionador, começando 3 dedos abaixo da raiz até as pontas. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem. Repita uma ou duas vezes por semana ou quantas vezes julgar necessário.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Máscara Capilar Intensiva Pantene Pro-V Nutrição 270ml
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06