Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
195913

Óleo Coco Extra Virgem Apis Flora Orgânico 150ml 2519

O óleo de coco extravirgem é o que mais benefícios traz para a saúde, já que não passa por processos de refinamento e não perde nutrientes. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
indisponível
R$ 19,99
Descrição do produto

Extraído de frutas frescas e livre de contaminantes, o que garante um produto de qualidade superior com acidez abaixo de 0,3%, o produto Apis Flora é prensado a frio, ou seja, o coco não foi submetido a altas temperaturas para extrair seu óleo. O óleo de coco extravirgem é o que mais benefícios traz para a saúde, já que não passa por processos de refinamento e não perde nutrientes.

Além disso, é muito versátil: fortalece o sistema imunológico, hidrata pele e cabelos (elevada concentração de antioxidantes), aumenta a queima de gordura (dificulta a deposição de gordura circulante no tecido gordo), a saciedade e melhora os níveis de colesterol e o funcionamento do intestino. Agora, também na versão orgânica, cujas áreas nativas são livres de agrotóxicos e sujeitas a inspeções técnicas e periódicas das principais certificadoras de alimentos orgânicos.

 

Modo de uso:

Umectação: O Óleo de Coco Extra Virgem trata os fios de dentro pra fora proporcionando cabelos macios e brilhosos.

Reparador de Pontas: Se você estiver com as pontas bem detonadas, use o óleo de coco após lavar e condicionar o cabelo, retire o excesso de água dos fios e aplique uma pequena quantidade nas pontas.

Na Máscara de Tratamento: Lave os cabelos, retire o excesso de água com a toalha. Adicione 1 colher de Óleo de Coco Extra Virgem Copra para cada 2 de creme, divida o cabelo, e aplique enluvando mecha a mecha, deixar agir por alguns minutos (seu tempo de pausa de costume, ou tempo descrito na embalagem da mascara), depois basta enxaguar e pronto!

Hidratação de Pele: Aplique o Óleo de Coco Extra Virgem parcialmente a outras áreas secas. Caso você tenda a ter manchas muito secas entre as sobrancelhas, nas têmporas ou em outros pontos, aplique uma pequena quantidade de óleo de coco em tais regiões. Esfregue gentilmente usando movimentos circulares.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Óleo Coco Extra Virgem Apis Flora Orgânico 150ml 2519
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06