Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
177718

Gel Ativador S.O.S Cachos Relaxante Natural Salon Line 300Ml

Relaxante natural, que não tem química, ideal para cabelos volumosos, ressecados e com frizz. Pode ser utilizado também no day after para renovação dos crespos.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 17,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto
A Salon Line, expert em cuidar de cabelos volumosos, ressecados e com frizz, apresenta um Tratamento: Gel Redutor de Volume S.O.S que deixa os Cachos Definidos, sem frizz, com máxima redução de volume e Efeito Brilho Molhado. Sua fórmula enriquecida com Óleo de Amêndoas proporciona hidratação profunda aos cachos; e a Babosa ajuda a deixa-los definidos
 
 
Modo de uso:
Após lavar os cabelos, aplique a quantidade desejada de Gel Redutor de Volume S.O.S, mecha a mecha, nos cabelos ainda úmidos, puxando-as como se fosse uma hidratação. Se desejar mais controle de volume, aplique também próximo a raiz. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Não enxágue. Deixe secar naturalmente.
 
Dicas:
 
1 - Se desejar mais hidratação e definição, você também pode utilizar nosso Gel Redutor de Volume S.O.S depois de aplicar um dos nossos Ativadores de Cachos da linha S.O.S.
2 - Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos cachos.
3 - Você também pode utilizar nosso Gel Redutor de Volume S.O.S como Day After.
 
Resultados: Volume reduzido. Cachos Definidos e controlados o dia todo. Para melhores resultados, use a linha completa Cachos S.O.S da Salon Line.
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Gel Ativador S.O.S Cachos Relaxante Natural Salon Line 300Ml
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06