Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
158518

Creme Alisante Salon line Óleo De Argan Forte 500g

O Creme Alisante com Óleo de Argan da Salon Line foi especialmente desenvolvido para alisar, relaxar e dar um efeito redutor de volume aos cabelos, resultando em fios mais soltos, sedosos e com movimento natural.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 46,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

O Creme Alisante com Óleo de Argan da Salon Line foi especialmente desenvolvido para alisar, relaxar e dar um efeito redutor de volume aos cabelos, resultando em fios mais soltos, sedosos e com movimento natural. Sua fórmula enriquecida com óleo de argan proporciona brilho, maciez e controle do frizz, garantindo fios sempre saudáveis e lindos!

Sua fórmula à base de amônia não é compatível com químicas que contenham hidróxido de cálcio, guanidina, hidróxido de sódio e lithium, por isso, é importante garantir que a aplicação ocorra apenas na parte virgem do fio.

Modo de uso:

1- Aplicação
Com o auxílio de um pente de dentes largos, desembarace os cabelos sem puxar os fios ou pressionar o couro cabeludo.
Divida o cabelo em 4 ou mais partes, conforme o volume, para facilitar a aplicação.
Com o auxílio de um pincel, inicie a aplicação do Creme Alisante pela nuca, mecha a mecha, deixando 0,5cm de distância da raíz. O produto não deve entrar em contato com o couro cabeludo.
Aplique rapidamente por todo o comprimento do cabelo, apoiando-as sobre as mãos.
Deixe o Creme Alisante agir por 5 minutos, sem pentear.
Após o tempo de amolecimento dos fios, alinhe as mechas delicadamente, com auxílio do pente de dentes finos, no mesmo sentido do nascimento dos fios, evitando dobrá-los. Este processo não deve demorar mais do que 5 minutos!
Deixe o Creme Alisante agir sobre o cabelo em repouso. Utilize a tabela abaixo como referência de tempo, mas sempre considerando as características de cada cabelo e também os resultados observados no teste de mecha. Verifique pelo menos a cada 5 minutos:
Em seguida, enxágue o cabelo com água de morna para fria, em abundância, até retirar totalmente o produto.
Retire o excesso de água com uma toalha e aguarde 5 minutos, até o cabelo esfriar.
Cheque todas as regiões da cabeça. Se estiver quente ou esquentando, significa que ainda há produto agindo. Volte a enxaguar e aguarde esfriar. Se preferir, enxágue com água fria, para agilizar e facilitar o reconhecimento da temperatura. Repita o processo de verificação e enxágue, quantas vezes forem necessárias. Importante: Só neutralize os cabelos se tiver certeza de que não há resíduos de Creme Alisante. Caso contrário poderá haver quebra localizada nos fios.
Após o enxague total do Creme Alisante, aplique a Loção Neutralizante Salon Line, penteie deixando os fios retos e aguarde 10 minutos. Obs.: se sentir o cabelo esquentar com a Loção Neutralizante, significa que ainda há Creme Alisante nos fios. Neste caso, enxágue imediatamente até que o cabelo não esquente mais. E só então reaplique a Loção Neutralizante.
Após a pausa de 10 minutos, enxágue até retirar totalmente a Loção Neutralizante e aplique o Shampoo e Condicionador Salon Line de sua preferência. Finalize como desejar.
Recomendamos não lavar e não prender os cabelos, com elásticos e grampos, para não marcá-los, por pelo menos 4 dias após o processo de alisamento.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Creme Alisante Salon line Óleo De Argan Forte 500g
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06