Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
149023

Creme Alisante Salon line Óleo Semente De Manga Forte 500g

Salon Line Creme Alisante com Óleo de Semente de Manga foi especialmente desenvolvido para alisar, relaxar e reduzir o volume dos cabelos, deixando-os soltos, sedosos e com movimento natural. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 3
R$ 47,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Salon Line Creme Alisante com Óleo de Semente de Manga foi especialmente desenvolvido para alisar, relaxar e reduzir o volume dos cabelos, deixando-os soltos, sedosos e com movimento natural. Sua fórmula com Óleo de Semente de Manga, hidrata, recupera e fortifica os fios. Recomendamos o uso da linha de tratamento cosmético Salon Line de sua preferência, para manter a beleza e saúde dos cabelos.

Modo de uso:

Preparação para o processo de alisamento e relaxamento:
Tenha à mão pentes plásticos de dentes largos e finos, prendedores e pincel plásticos, recipiente não metálico, luvas adequadas, capa, toalhas e um relógio para marcar o tempo de ação do produto.
Lave os cabelos sem esfregar o couro cabeludo e retire o excesso de água com uma toalha.
Separe no recipiente não metálico, a quantidade de Creme Alisante necessária para a aplicação, de acordo com o volume do cabelo.

Aplicação:
Com o auxílio de um pente de dentes largos, desembarace os cabelos sem puxar os fios ou pressionar o couro cabeludo.
Divida o cabelo em 4 ou mais partes, conforme o volume, para facilitar a aplicação.
Com o auxílio de um pincel, inicie a aplicação do Creme Alisante pela nuca, mecha a mecha, deixando 0,5cm de distância da raíz. O produto não deve entrar em contato com o couro cabeludo.
Aplique rapidamente por todo o comprimento do cabelo, apoiando-as sobre as mãos.
Deixe o Creme Alisante agir por 5 minutos, sem pentear.
Após o tempo de amolecimento dos fios, alinhe as mechas delicadamente, com auxílio do pente de dentes finos, no mesmo sentido do nascimento dos fios, evitando dobrá-los. Este processo não deve demorar mais do que 5 minutos!
Deixe o Creme Alisante agir sobre o cabelo em repouso. Utilize a tabela abaixo como referência de tempo, mas sempre considerando as características de cada cabelo e também os resultados observados no teste de mecha. Verifique pelo menos a cada 5 minutos:
Em seguida, enxágue o cabelo com água de morna para fria, em abundância, até retirar totalmente o produto.
Retire o excesso de água com uma toalha e aguarde 5 minutos, até o cabelo esfriar.
Cheque todas as regiões da cabeça. Se estiver quente ou esquentando, significa que ainda há produto agindo. Volte a enxaguar e aguarde esfriar. Se preferir, enxágue com água fria, para agilizar e facilitar o reconhecimento da temperatura. Repita o processo de verificação e enxágue, quantas vezes forem necessárias. Importante: Só neutralize os cabelos se tiver certeza de que não há resíduos de Creme Alisante. Caso contrário poderá haver quebra localizada nos fios.
Após o enxague total do Creme Alisante, aplique a Loção Neutralizante Salon Line, penteie deixando os fios retos e aguarde 10 minutos. Obs.: se sentir o cabelo esquentar com a Loção Neutralizante, significa que ainda há Creme Alisante nos fios. Neste caso, enxágue imediatamente até que o cabelo não esquente mais. E só então reaplique a Loção Neutralizante.
Após a pausa de 10 minutos, enxágue até retirar totalmente a Loção Neutralizante e aplique o Shampoo e Condicionador Salon Line de sua preferência.
Finalize como desejar.
Recomendamos não lavar e não prender os cabelos, com elásticos e grampos, para não marcá-los, por pelo menos 4 dias após o processo de alisamento.

Retoque de raiz:
Recomendamos o prazo mínimo para retoque, de 90 dias. Em cabelos que já foram alisados, aplique apenas na parte crescida do cabelo, respeitando a distância de 0,5 cm da raiz. Não deixe o Creme Alisante entrar em contato com o couro cabeludo, nem com a parte do cabelo que já foi anteriormente alisada. Proteja esta parte do cabelo com o Hair Food Salon Line.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Creme Alisante Salon line Óleo Semente De Manga Forte 500g
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06