Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
202122

Aquecedor Mega Bell Cera Matic Titânio Preto bivolt

O Aquecedor Mega Bell Cera Matic Titanio Preto bivolt para depilação com refil tem capacidade para derreter até 1200g de cera, possui design moderno, derrete e armazena a cera na temperatura ideal. Indicado para uso profissional.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 1
R$ 284,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

O Aquecedor Mega Bell Cera Matic Titanio Preto bivolt  para depilação com refil tem capacidade para derreter até 1200g de cera quando adquirida com refil, possui design moderno, derrete e armazena a cera na temperatura ideal. Indicado para uso profissional. Para quem trabalha com depilação, a Mega Bell apresenta a Linha Cera Matic, uma linha de aparelhos de depilação com design moderno que derrete e armazena a cera na temperatura ideal. Nela, podem ser utilizadas ceras em tabletes, e granulada, deixando o trabalho do profissional muito mais rápido e eficiente. Es te aquecedor profissional ou domésticos para cera de depilação é equipado com regulador de temperatura, indicador luminoso de funcionamento e chave seletora de voltagem, de alumínio e resistência blindada o tornam totalmente seguro.

Instruções de uso

Antes de conectar o aparelho à tomada, verifique a voltagem correta(110 ou 220v) e ajuste a chave seletora que se encontra na parte de baixo do aparelho. Colocar a cera no recipiente, ligar o aparelho e ajuste o botão de temperatura entre 5 e 6, até que a cera derreta. Quando a cera estiver derretida, posicionar o botão de ajuste de temperatura de acordo com a necessidade do trabalho.

 

Modo de uso:

Utilizar de forma habitual.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Aquecedor Mega Bell Cera Matic Titânio Preto bivolt
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06